quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

100K DE VISITAS NO BLOG + NOVIDADES :D


Nessa semana,nosso Blog chegou a uma meta não esperada,de 100 mil visitas :D.
Estou muito feliz,e só tenho a agradecer a todos vocês,que sempre acompanharam
e acompanham o Blog e o meu canal no YouTube.Sim,pra quem ainda não sabe eu tenho 
um canal no YouTube chamado Black G4mer.Segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCWXu1tx4NUG5WxWdjd1Zgqg 


Enfim,quero agradecer a todos vocês pelas 100k de visitas e que venham muito mais se Deus quiser :D
Logo menos o Blog vai voltar com tudo e repleto de novidades,uma delas será novas 
postagens de mods todos os dias,ou quase todos kkk.Vou procurar focar em trazer mods leves que rodem em qualquer PC,e na maioria sem dar lags.Outra novidade,será que agora vocês poderam me enviar mods,para postar no Blog sendo seu,ou de outra pessoa.Mas é claro,sempre fornecendo os
Créditos para o autor.Vocês poderão fazer isso clicando no marcador Envio de Mods e preenchendo
o formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário